Nail Frida: o cortador de unhas perfeito para bebês

Oie Gente!

A Bia, assim como a maioria dos bebês, nasceu com as unhas um pouquinho cumpridas. E é claro que quando eu amamentava ela  se grudava em mim e as unhas dela ficavam me beliscando. As unhas dela pareciam estiletes de tão afiadas. E além disso crescem super rápido!

Mas é claro que como mãe de primeira viagem e com uma filha recém nascida cortar a unha era um pavor. Imagina se eu acabo cortando ela?! E apesar de afiada a unha é tão pequena e os dedinhos tão fininhos…

Enfim, eu sabia que era necessário cortar a unha mas ao mesmo tempo criar coragem de cortar era um grande problema. Foi então que uma grande amiga minha (a mesma que indicou o termômetro “mágico”) me indicou o cortador de unhas perfeito para bebês: o Nail Frida.

Muitas mães usam tesourinha sem ponta ou cortadores de unha de outras marcas. O problema é que a tesourinha não me parece muito segura, pois pode pegar na pele do bebê. Além disso, nunca fica no formato arredondado de unha. Os cortadores de unha de outras marcas tem um problema parecido, já que não tem como ver o quanto de unha estamos cortando, fica difícil ver se não estamos cortando demais. Também não conseguimos perceber se o cortador pegou algum pedacinho do dedo do bebê. E como normalmente esses cortadores de unha são muito afiados, fica difícil mesmo perceber.

Mas então, qual é o diferencial desse cortador de unhas? O diferencial é que com o Nail Frida é possível ver o quanto da unha estamos cortando! Assim é muito mais difícil ter qualquer acidente. O Nail Frida tem uma abertura logo no começo do cortador, assim podemos ver o dedo inteiro do bebê e o quanto estamos cortando de unha o tempo todo. Além disso, ele também vem com uma lixa bem leve, ao contrário das lixas que acompanham a maioria das marcas.

 

  

  

 

 

Eu pesquisei no mercado e apenas encontrei essa marca com esse diferencial.

O Nail Frida foi outra novidade que fez muita diferença no dia a dia com a Bia. Agora podemos cortar as unhas de forma segura e sem stress. Super recomendo!

Beijão

Carol

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será exibido. Campos obrigatórios estão marcados *