Termômetro Mágico: como medir a febre sem stress

Oie Gente!

Eu sou da época do termômetro de mercúrio. Aquele que era de vidro e tinha que ficar com o braço fechado bem apertado contra o corpo por um tempinho para descobrir se estava com febre. Era esse o termômetro que a minha mãe usava em mim quando eu era criança. Imagino que não era nada fácil medir a minha febre já que eu nunca estava parada, ainda mais doente.

Depois veio o termômetro digital, que eu adorei porque não era mais de vidro e tinha o visor eletrônico. Mas ele também tinha que ficar embaixo do braço. Logo, o problema continuava para as mães que precisavam medir a febre das crianças.

Quando engravidei comecei a pesquisar o que tinha de novidade no mercado de termômetros. Já tinha ouvido falar de um termômetro a laser que precisa colocar dentro da orelha da pessoa e o resultado era na hora. Apesar de acreditar que ele funcione perfeitamente fiquei com um pouco de medo de machucar o ouvido da Bia sem querer.

Uma amiga me falou sobre um termômetro adesivo, que se coloca na testa da criança. Eu achei a ideia muito legal! Mas como esse tipo de termômetro é descartável me pareceu não ser um bom investimento a longo prazo. Uma outra amiga comprou um bico termômetro. A idéia é simples, o bebê chupa o bico e a mãe fica sabendo facilmente se a criança está com febre. O problema é que quando o bebê está doente e chorando sem parar, muitas vezes ele não quer chupar o bico. Isso inclusive aconteceu com o filho desta minha amiga.

Felizmente, outra amiga me deu a dica do termômetro perfeito. Ele se parece um pouco com uma pistola. Você só precisa mirar ele na testa do bebê entre as sobrancelhas, apertar em um botão, e um laser mede a febre na hora! O visor mostra a temperatura da criança e, se não estiver com febre o visor fica verde, se a febre for baixa fica amarelo e se a febre for alta fica vermelho.

Termômetro mágico    Termômetro mágico

Termômetro mágico    Termômetro mágico

Esse termômetro é fácil, prático e rápido. Simplesmente perfeito!!! Essa amiga me indicou a marca Braun, que foi o que ela comprou para filha dela. Eu comprei da mesma marca e estou super satisfeita. Claro que também existem outras marcas de muita qualidade no mercado. Vale a pena conferir esse modelo de termômetro!

Beijão,

Carol

 

Outro produto legal para bebês é o Nail Frida, o cortador de unhas perfeito para bebês!

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será exibido. Campos obrigatórios estão marcados *